segunda-feira, 20 de novembro de 2017

** "​ESCOVA, ESCOVA"



"​ESCOVA, ESCOVA"

Não piloto um avião,
Nem um trem dirijo, não,
Mas guio minha escova de dentes,
Todo dia,
Pra acabar com a cárie que me contagia.

Não dirijo um caminhão, 
Nem ônibus dirijo, não,
Mas guio minha escova de dentes,
Pra acabar com a cárie que me contagia.

Seus dentes vão brilhar.
Você vai se admirar
Se você escova, escova,
Escova, escova, escova.

Se fizer corretamente,
Vai deixá-los reluzentes,
Tenhamos uma aula,
É só seguir,
Passo a passo até concluir.
Siga devagar!
E aprenda a escovar!

Escova, escova, escova, escova,
Escova, escova, escova, escova.
(Repete)

Pra deixá-los atraentes!
Escove bem pôr for a (pôr fora)
Pôr dentro (dentro)
E bem lá atrás é onde
A comida de esconde.
Escove todo dia,
E a cárie sai na correria.

Escova, escova, escova, escova,
Escova, escova, escova, escova.
(Repete)

Mas ainda não acabou,
Não se esqueça pôr favor!
Escove as montanhas,
Pra frente e pra trás
Embaixo, em geral… Legal!
Sempre a escovar,
Mas sem se apressar!

Escova, escova, escova, escova,
Escova, escova, escova, escova.

Agoura bochechando,
Seu sorriso está brilhando!
É muito importante cuidar dos dentes,
Escove todo dia,
E a cárie sai na correria.

Escova, escova, escova, escova,
Escova, escova, escova, escova.
(Repete)

Não piloto um avião,
Nem um trem dirijo, não,
Mas guio minha escova de dentes,
Todo dia,
Pra acabar com a cárie que me contagia. 

Escova, escova, escova, escova,
Escova, escova, escova, escova,
Escova, escova, escova, escova,
Escova, escova, escova, escova.
Escova, escova, escova, escova,
Escova, escova, escova, escova.

de www.freekidstories.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário