sexta-feira, 20 de maio de 2016

**



"Como Seriam As Princesas Da Disney 

Se Vivessem No Século XXI?!!!"

          Já pensaste como seriam as princesas da nossa infância se vivessem nos nossos dias?                           Estas divertidas ilustrações, criadas pela designer Anoosha Syed, recria as princesas da Disney como jovens contemporâneas a viver nos dias de hoje.                                                                                       Baseado nas suas características pessoais, a ilustradora criou novos looks e uma profissão para cada uma delas e as suas histórias seriam assim…                                                                
Merida Punk Rocker
Merida A Punk Rocker
          Merida cavalga todos os fins-de-semana com Angus e tem uma bolsa de estudo de arco e flecha. Sendo a rebelde que é, descobre o mundo do punk rock britânico e a sua banda preferida é Mor’du.

Branca de Neve – A rainha das redes sociais

Branca de Neve A rainha das redes sociais

          É conhecida no mundo virtual como @poison_apple7 (maçã envenenada) e, para além de blogueira de moda, é amante da natureza, roupas vintage e filmes antigos.

Ariel – A Antropologista

Ariel A Antropologista

          Quando era criança, Ariel queria ser bióloga marinha tal como o seu pai. Tudo isso mudou quando, após uma aula de antropologia, descobriu o seu fascínio pelos seres humanos.

Pocahontas – A Linguista

Pocahontas A Linguista

          Pocahontas expressava o seu amor pela língua trabalhando como tradutora, enquanto estudava linguística na faculdade. Mas para ela a vida não é só trabalho. Viciada em adrenalina, Pocahontas gosta de fazer escalada, fazer caiaque em rios turbulentos ou cliff diving. O seu sonho é ser conselheira cultural na industria cinematográfica de forma a garantir que os filmes de Hollywood respeitam outras culturas.

Esmeralda – A bailarina

Esmeralda A dançarina de balet

          Quando criança, Esmeralda chegou a França, como refugiada. Trabalhou muito duro para chegar a bailarina e, não esquecendo as suas raízes, está sempre na linha da frente quando se trata de protestos pelos migrantes ou em voluntariado nos campos de refugiados.

Mulan – A cadete

Mulan A Cadete

          Na esperança de seguir os passos do pai, ingressou numa escola militar, só para rapazes, disfarçado de um. Quando foi descoberta, o seu prestígio na instituição fez com que abrissem as portas para raparigas.

Tiana – A empreendedora

Tiana A empreendedora

          Tiana está na lista das 25 pessoas mais bem sucedidas, abaixo dos 25 anos. Ela é das mais jovens proprietárias de restaurantes do mundo, como popular Palácio da Tina, espalhado por todo o país. è famoso pelas receitas caseiras de família e os espetáculos semanais de jazz.

Jasmine – A blogueira de viagem

Jasmine A bloger de viagens

          Jasmine é blogueira de viagens, explorando o mundo e emergindo em novas culturas. Também é ativista pelos direitos dos animais enquanto estuda para se tornar veterinária.

Jane – A Artista

Jane A Artista

          Depois de se ter formado em ilustração científica, o seu pai fez-lhe um convite inesperado, ajudá-lo com as suas pesquisas sobre gorilas africanos, no Congo. Jane resolveu aceitar o convite e desenhar os gorilas no seu habitat natural em vez de o fazer no zoológico.

Belle – A garota fã

Belle, a garota fã

          Belle é uma ávida leitora e adora personagens bem escritas. Ela é também obcecada por programas de TV e séries. Fica acordada até de madrugada a ler fanfics ou a ver Game of Thrones e claro, tem o Tumblr onde segue os fans constantemente.
Fonte: boredpanda
de http://www.pimpampumonlinestore.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário