sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

* " Sei que tenho um lugar especial no coração da mamãe"



" Sei que tenho um lugar especial
 no coração da mamãe"


Criança 1-
 (ela entra e repete a sua fala sempre antes da entrada de cada criança) 
SEI QUE TENHO UM LUGAR ESPECIAL NO CORAÇÃO DA MAMÃE...

Criança 2- 
( Entra com uma cesta de alimentos, avental...)
...porque ela se preocupa com a minha alimentação.

Criança-1
 SEI QUE TENHO UM LUGAR NO CORAÇÃO DA MAMÃE...

Criança 3-
 ( entra com roupa de dormir, caixa de remédio, termômetro, colher...) ...porque ela fica muito preocupada e passa horas acordada quando estou doente.

Criança 1- 
Fala: 
Sei...

Criança 4-
 ( entra com marcas de beijos no rosto)
 ... porque muitas vezes ela demonstra o seu amor e carinho me beijando e abraçando.

Criança 1-
 Fala seu verso.

Criança 6-
 (entra e assenta numa cadeira)...
 porque sempre que faço algo de errado, ela me corrige e, às vezes, fico de castigo.

Criança 1 -
 Fala...

Criança 7 -
 (entra com roupão, toalha, sabonete...) ... porque ela está sempre cuidando para que eu esteja sempre limpinho.

Criança 1 -
 Fala ...

Criança 8 -
 (entra com boneca, bola ou outro brinquedo)
... porque ela separa um tempo para estarmos juntos brincando.

Criança 1 - 
fala...

Criança 9 -
 entra com as mãos juntas em sentido de oração)... porque ela nunca se esquece de mim em suas orações.

Criança 1 -
 Fala...

Criança 10-
 (entra com uma Bíblia aberta nas mãos)
... porque ela se preocupa em dar o melhor para o meu crescimento:
 os ensinos da Palavra de Deus.

Termina todos cantando uma linda música de mãe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário