quarta-feira, 19 de novembro de 2014

* "OBRIGADO MAMÃE POR TUDO!!!"

"Não há uma aproximação mais terna que o abraço.

 Esse contato que junta os corações, 

diminui a distância 

e aquece a pele. 

É como se trouxéssemos a outra pessoa pra perto 

com tudo o que ela carrega: 

amores,

 saudades, 

o cheiro da infância,

 a vontade de ficar,

 os medos, 

as dúvidas 

e cada sonho estampado na alma.

 Abraçar é esse laço externo que faz carinho por dentro." 

Wanderly Frota




"OBRIGADO MAMÃE POR TUDO!!!"

Mamãe, hoje quero pagar por tudo que você fez por mim!
• Por levar-me nove meses na tua barriguinha e dar-me a vida – R$10
• Por tantas noites sem dormir, e orar por mim - R$ 5
• Por limpar meu o nariz – R$ 5
• Pelos medo e pelas preocupações com a minha vida – R$5
• Pelo feijão e o arroizinho : R$ 5
• Pelas minhas roupinhas limpas e os brinquedos: R$ 5
• Por trocar as minhas fraudas: R$ 20
Ishh acabou o din - din.
Melhor vou pagar com amor e um beijão!

OBRIGADO MAMÃE POR TUDO,
EU TE AMO DE MONTÃO!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário