quarta-feira, 22 de outubro de 2014

**


"Só pra descontrair"

A professora escorrega e leva o maior tombo na sala de aula.
 Na queda, o seu vestido sobe-lhe até a Cabeça.
 Levanta-se imediatamente, ajeita-se, e interroga os alunos:
- Luisinho, o que você viu?
- Seus joelhos, professora.
- Uma semana de suspensão! E você, Carlinhos?
- Suas coxas, professora.
- Um mês de suspensão
- E você, Joãozinho?
Joãozinho pega os cadernos e vai saindo da sala:
- Bom, galera, até o ano que vem...


O professor dá uma bronca na sala, após uma prova:
— Quantas notas baixas! 
Vocês não são burros, deviam ter notas melhores.
 Vamos lá, quem se acha burro faça o favor de ficar em pé.
Só o Joãozinho se levanta. 
Então o professor fala:
— Você se acha burro?
E o garoto responde:
— Não, professor.
 É que eu fiquei com dó de ver o senhor em pé sozinho.


A professora pediu aos alunos pra que fizessem uma redação com o seguinte tema: Mãe.....só tem uma.
 no dia da correção,
 Mariazinha começa lendo sua redação:
-eu estava gripada, tossindo muito e espirrando muito. 
Então minha mãe colocou Vick Vaporub no meu peitinho e eu melhorei rapidinho.
Mãe....só tem uma...
A turma aplaudiu e foi a vez do Marcinho:
-Eu estava muito mal no colégio.
Era semana de prova e eu não estava conseguindo entender o conteúdo. 
Então minha mãe sentou do meu lado,
 me explicou tudo
 e eu tirei 100 na prova!
Mãe..só tem uma.
A turma aplaudiu de novo. 
Foi a vez do Joãozinho:
-Eu cheguei do colégio e vi minha mãe na cama com um negão
 e me pediu pra pegar 2 cervejas na geladeira.
Eu fui lá e gritei: 
MÃE...SÓ TEM UMA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário