quarta-feira, 23 de julho de 2014

**

"Meu coração é totalmente desarmado. 
Se eu amo, 
amo mesmo. 
Se eu confio, 
confio mesmo.
 Mas, 
o tempo,
 o aprendizado que vem com as circunstâncias, 
têm me ensinado que inocência
 é coisa pra andar bem juntinha da sabedoria.
 Meu coração é desarmado, 
mas grande parte dos outros não é."
Ana Jácomo



                      "Minhocas de gelatina"


                                       
          Despeje gelatina de sua preferência nos canudinhos. 

         Para desenformar, 
com uma tesoura, de um corte pequeno na beira do canudo e vai puxando ele que eles rasgam.
         ou
         É só passar os canudos em água com algumas gotas de óleo. Depois de pronta a gelatina, é só apertar na extremidade do canudo que a gelatina escorrega.


Nenhum comentário:

Postar um comentário