quinta-feira, 24 de julho de 2014

* "Coroa e convite da Elsa de Frozen"

 "As virtudes morais não são produzidas em nós
nem pela natureza, 
nem contra a natureza.
A natureza,
com certeza,
 prepara em nós o terreno
para a recepção destas virtudes,
mas a sua completa formação 
é produto do hábito."

Aristóteles



"Coroa e convite da Elsa de Frozen"














Créditos para Fazendo a Nossa Festa.

          Vai ter festa Frozen aí em casa??? Já pensou em todos os preparativos??? Este post é para te inspirar com alguns acessórios que não podem faltar na festa de sua princesa, como a coroa da Elsa!!!Vou mostrar aqui pra vocês como fazer um coroa de feltro ou EVA super fofinha!!! 

          Esta fofura aí é do Atelier Pequeno!!! Faça em feltro ou EVA, basta recortar o molde do fim do post e depois colar com cola quente ou outra de sua preferência. Depois, cole a trancinha feita com lã para finalizar. Vamos ver mais algumas ideias com este tema, que podemos fazer usando o mesmo molde?

          Amei esta aqui, feita com EVA ou papel cartão. Cole lantejoula para ficar ainda mais charmoso... Linda dica do Cenarium.

          Que tal fazer coroas de feltro para todas as princesas convidadas em tiaras? Inspire-se nesta aqui, feita pela Catita. Ótima sugestão de lembrancinha!!!


          E que tal os convites lindos da Lovepel? Inspire-se e faça os seus com eva ou papel cartão. Você pode usar glitter ou lantejoula para dar aquele toque especial!!! Um mimo!!!

de
ww.dicaspramamae.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário