sexta-feira, 4 de outubro de 2013

** "Quero"


"Quero"

Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto,
 mesmo quando a situação não for muito alegre...
E que esse meu sorriso consiga transmitir paz
 para os que estiverem ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém... 
e poder ter a absoluta certeza
 de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos,
 que faço falta quando não estou por perto...
Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa,
 de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim. 
Sem ter de me preocupar com terceiros... 
Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.
Quero,
 um dia,
 poder dizer às pessoas que nada foi em vão...
Que o amor existe, 
que vale a pena se doar às amizades, 
às pessoas...
Que a vida é dela sim,
 e que a vida é bela sim.
E que eu sempre dei o melhor de mim ...
E que vale sempre a Pena!

Mário Quintana


Nenhum comentário:

Postar um comentário